A CBF já tem o nome para o futuro técnico da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. De acordo com o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, Mano Menezes, será o treinador do Brasil após o Mundial do Qatar. Assim, ele vai substituir Tite, que já anunciou que deixará o time após a competição.

 

Caio Ribeiro deu a informação durante uma “live” do “GE”. Além disso, o comentarista afirmou que o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, será o futuro diretor da Seleção Brasileira.

“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, disse Caio Ribeiro.

“Eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez”, completou.

Mano Menezes fez bom Campeonato Brasileiro pelo Inter – Ricardo Duarte/SC Internacional

Atualmente no Inter, que foi vice-campeão do Brasileirão, Mano Menezes já foi técnico da Seleção entre 2010 e 2012. Ele foi demitido em novembro daquele ano. Assim, ele conquistou a prata nos Jogos Olímpicos de Londres e caiu nas quartas de final da Copa América de 2011. Ele tem contrato com o Inter até o fim de 2023.

Andres Sanchez e CBF negam

Contatado pela “Jovem Pan”, Andrés Sanchez disse que podia negar. E em seguida postou em suas redes: ‘Meu Deus, Caio Ribeiro deve ter ido numa cartomante, ou ter bola de cristal’.

Em seguida, a CBF também divulgou uma nota negando a informação de Caio Ribeiro.

O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar“.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários