O Internacional empilhou chances, mas conseguiu um único gol que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá neste sábado, no Beira-Rio. O resultado leva o time gaúcho momentaneamente para a segunda colocação, com 46 pontos, dois a mais do que o Flamengo, que joga neste domingo (11).

Para Mano Menezes, o Colorado foi muito superior ao time matogrossense. O treinador destacou a maturidade da equipe, que manteve a calma até chegar ao gol com Alemão, aos 22 minutos do segundo tempo.

Internacional e Cuiabá se enfrentaram neste sábado, no Beira-Rio – AssCom Dourado

“O Inter resolveu o jogo de maneira bem resolvida, foi muito superior ao Cuiabá, propôs o jogo, construiu pela direita, pela esquerda, mas às vezes o futebol tem os caprichos, a bola demora a entrar, cria um pouquinho de ansiedade, mas a equipe mostrou exatamente o que acho de melhor na nossa evolução. Mais maturidade para saber conviver com momentos como esse”, elogiou o comandante.

Com mais um triunfo no Beira-Rio, o Inter chega a nove jogos de invencibilidade como mandante, incluindo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. A última derrota ocorreu para o Botafogo, pela 13ª rodada da competição nacional.

“Nossa equipe tem sido muito constante em casa e fora. É uma equipe madura, mas claro que com o torcedor a favor é melhor. Hoje o torcedor foi bastante participativo, positivo, quanto mais positivo nós certamente estaremos mais fortes. Os adversários têm que ser os outros, e não nós mesmos”, destacou Mano Menezes.

“Nessa construção de trabalho voltamos a acreditar em nós mesmos. Às vezes não vai dar para vencer, mas já estamos melhores, temos uma identidade de equipe e acho que o torcedor está gostando do que está vendo”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários