Diferentemente de Lucio Flavio, que deixou o clube, o auxiliar Joel Carli permanece no Botafogo com a mudança na comissão técnica. Inclusive, o argentino vem ajudando bastante Tiago Nunes nos primeiros dias de trabalho no CT Lonier. O próprio treinador pediu a sua presença e se apoia no conhecimento do clube do ex-zagueiro tanto no campo quanto no vestiário.

Afinal, Tiago terá pouco tempo para recolocar o time no caminho das vitórias no Brasileirão. Faltam apenas cinco rodadas, e o Glorioso perdeu a liderança para o Palmeiras na semana passada. O primeiro compromisso é contra o Fortaleza, dia 24, na Arena Castelão. Chegam com Tiago, por sinal, o auxiliar técnico Evandro Fornari, o analista de desempenho Jussãn Lara e o preparador físico Edy Carlos Soares.

Tiago Nunes e Carli conversam no primeiro dia de trabalho da nova comissão no CT – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Missão de Carli no Botafogo

A tendência é que Carli siga em 2024 na área de gestão. Aliás, a função inicial no clube, após a aposentadoria, era no desenvolvimento e transição dos jogadores da base. Mas o objetivo mudou momentaneamente para que Carli assumisse a missão como auxiliar, no começo de outubro. No futuro, porém, o desejo do argentino é se tornar técnico.

Tiago é apresentado por Textor

Nesta quinta, afinal, o Botafogo apresentou Tiago Nunes, no CT Lonier, através do empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, que voltou ao Rio de Janeiro para isso. O contrato vai até 43 anos. Veja mais detalhes aqui.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários