O Atlético conquistou o prêmio “Sampa Digital Awards 2020 pela campanha de marketing do Manto da Massa, feito durante a temporada que está terminando. Ao todo foram 100 campanhas inscritas. O Ceará também levou o prêmio.
O Galo levou o prêmio na categoria engajamento. Foram 110 pontos para a campanha que buscou uma conexão próxima com o torcedor, permitindo que o próprio atleticano criasse e votasse na melhor camisa para ser o terceiro uniforme do clube.
Já o Ceará levou o prêmio na categoria Ação Social, com o filme “Corrida dos Privilégios”. A ideia era mostrar que a desigualdade social deixa marcas para o resto da vida e ocasiona também o trabalho infantil.
Bragantino e Fluminense duelam neste domningo (27/7), às 11h (de Brasília), pelo Brasileirão. Dessa forma,…
Milan e Manchester City se encontraram, neste sábado (27), em amistoso de pré-temporada. E o…
O Vasco conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 na noite deste sábado…
O Fluminense inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro neste domingo (28), às 11h (de…
Tudo se complicou para o São Paulo no duelo contra o Fortaleza, no Castelão, logo…
O Fluminense acertou a saída de Calegari para o Famalicão, de Portugal. Assim, o acordo…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!