O gramado do Maracanã vem sofrendo com a alta demanda de jogos no estádio carioca. Dessa forma, o consórcio que administra o local, formado por Flamengo e Fluminense, estuda uma nova paralisação para recuperar o gramado. Segundo o “O Globo”, a pausa nos jogos no Maracanã seria pelo período de dez dias.
O Maracanã recebeu cinco jogos nos últimos sete dias. O primeiro foi no dia 16 de abril, entre Flamengo e Coritiba, pela primeira rodada do Brasileirão. Dois dias depois, o estádio foi palco de Fluminense x The Strongest, pela Libertadores. No dia seguinte, também pela competição internacional, o Flamengo recebeu o Ñublense. Já no final de semana, pelo Brasileirão, Fluminense, no sábado, e Vasco, no domingo, mandaram as suas partidas no local.
Aliás, após o confronto do Vasco com o Palmeiras no domingo, Artur, atacante do time paulista, não poupou as críticas ao estado do gramado. O palmeirense enalteceu o tamanho do estádio para o futebol mundial e, por isso, justificou que o cuidado com o local deveria ser melhor.
Artur, atacante do Palmeiras que marcou o gol de empate contra o Vasco, fez críticas ao gramado do Maracanã.
“Quando se trata de Maracanã, o maior estádio, histórico, acho que tinha que cuidar mais um pouco.” pic.twitter.com/naoB9e4mEj
— Lucas Bayer (@lucas_bayer_) April 23, 2023
Auxiliar vê jogo bom do Palmeiras, mas lamenta gramado ruim do Maracanã
O Maracanã passou por um cenário parecido no meio do ano passado. Em julho, após receber cinco partida em 11 dias, o estádio passou por uma paralisação para que o gramado passasse por um cuidado especial.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários