A três dias da grande final da Libertadores, o Maracanã passa por últimos ajustes. Além da arrumação na parte interna, os arredores do estádio também estão sendo tratados para receber brasileiros e argentinos no sábado (4), às 17h, para Fluminense e Boca Juniors. Um dos pontos que passam por melhorias é a ciclovia.

Funcionários da prefeitura do Rio de Janeiro chegaram cedo ao Maracanã para consertar os buracos que têm sido um grande transtorno para os moradores locais. Assim, com a ajuda de tratores e caminhões, está sendo feita o conserto do terreno. No momento em que a reportagem do Jogada10 esteve no estádio, o local que estava sendo tratado ficava na Rua Eurico Rabelo.

Obra na ciclovia do Maracanã – Foto: Lucas Bayer / Jogada10

No entanto, outras ruas também se encontram com problemas na ciclovia, como a Avenida Maracanã. Aliás, além dos consertos na pista, buracos no asfalto também estão sendo tratados. O mesmo acontece com canteiros com planta.

Buracos na ciclovia – Foto: Lucas Bayer / Jogada10

Ainda na Eurico Rabelo, que será uma das ruas de acesso para os torcedores do Fluminense ao estádio (Setor Sul), uma calçada está passando por reparos.

LEIA: Cano projeta título da Libertadores pelo Fluminense: ‘Seria histórico’

Estátua do Bellini

Outro ponto que recebeu um carinho especial foi a Estátua do Bellini, localizada na Avenida Maracanã. A obra, que é um dos grandes pontos de atração ao redor do estádio, passou por alguns ajustes e, posteriormente, foi lavada.

Estátua do Bellini nesta quarta-feira – Foto: Lucas Bayer / Jogada10

Veja outas fotos

Prefeitura realiza consertos na rua do Maracanã – Foto: Lucas Bayer / Jogada10
Conserto da calçada – Foto: Lucas Bayer / Jogada10
Entulho do que foi retirado da ciclovia – Foto: Lucas Bayer / Jogada10

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários