Os ingressos para a grande final desta quarta-feira (19) entre Flamengo e Corinthians foram esgotados antecipadamente. Assim, muitos cambistas realizam a venda de ingressos falsos. Embora os torcedores com essas entradas sejam barrados na catraca do estádio, eles passarão pelas barreiras policiais nos arredores do estádio. Dessa forma, o BEPE (Batalhão Especializado em Policiamentos em Estádios), com a ciência de possíveis invasões no Maracanã, buscou alternativas para coibir esses atos.

Nas redes sociais, circulam fotos de ingressos que estão sendo comercializados de forma ilegal. Aliás, um dos bilhetes divulgados tem um erro no horário e na data da partida.

Ingresso falso da final da Copa do Brasil – Reprodução

Em resumo, na partida contra o Atlético, no dia 13 de julho deste ano, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, torcedores do Flamengo invadiram o a entrada do setor norte, exclusivo aos rubro-negros. Os invasores derrubaram torcedores e até mesmo seguranças. Ninguém foi preso.

Para se precaver das possíveis invasões, Hilmar Faulhaber, Tenente Coronel do BEPE, afirmou que a fiscalização começará ainda nas barreiras dos arredores do estádio.

“Estamos cientes da possibilidade. O policiamento já está orientado para minimizar o impacto dos ingressos falsos nas barreiras e nas entradas do estádio. Estamos atentos quanto aos ingressos falsos”, explicou ao “ge”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários