Autor do primeiro gol do Botafogo em 2023, o lateral-esquerdo Marçal afirma que pretende ser uma referência aos mais jovens do elenco alvinegro.

“Espero ser um apoio para esses jogadores. Que a gente possa formar um time bastante coeso para ganhar muitas coisas”, disse a voz da experiência no Botafogo.

Marçal mandou muito bem na segunda rodada do Carioca – Vítor Silva/Botafogo

Marçal brilhou contra o Volta Redonda, na vitória por 3 a 1, na quinta-feira passada (19), jogando com a camisa 11, número de um jogador de frente.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Dá uma sensação de que as coisas vão correr bem. Fiquei feliz obviamente de ter começado o ano assim, fazendo o primeiro gol do time. Então, espero que venham mais esse ano. Dá essa sensação de caminho certo”, ressaltou a fera alvinegra.

Mesmo com pouco tempo no clube, Marçal já garante que está em casa no Estádio Nilton Santos. Aliás, o defensor chegou ao Mais Tradicional no segundo semestre de 2022, depois de defender o Wolverhampton na Premier League.

“Me sinto em casa, acho que o clube me abraçou de uma maneira que realmente me fez me sentir em casa desde o início. Obviamente, foi muito mais fácil chegar, desempenhar meu papel e fazer, enfim, meu trabalho com esse acolhimento tanto do clube quanto da torcida”, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários