Na luta para tentar se aproximar do do G6 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem encontrado dificuldades contra times que lutam na parte de baixo da tabela de classificação. Nas últimas quarto partidas, o Tricolor encarou clubes que ou estão no Z4 ou próximo a ele e teve três derrotas e apenas uma vitória. O último desses tropeços foi contra o Grêmio, na terça-feira (10), por 1 a 0, em Porto Alegre.

Marcão ressaltou a dificuldade do Brasileiro ao falar sobre os problemas contra times do Z4- Lucas Merçon / Fluminense

Após a partida contra o clube gaúcho, o técnico Marcão foi questionado sobre os problemas que o Fluminense tem encontrado contra esses times e ressaltou a dificuldade do Brasileiro:

“O Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Vimos o jogo do rival (Flamengo) ontem e a Chape conseguiu tirar pontos de um dos times milionários do campeonato. Você olha na tabela, o Fluminense está em oitavo e tem obrigação de ganhar. Só que cada jogo tem uma história. Trabalhamos para isso, vivemos disso, para fazermos sempre bons jogos. O que posso falar é que vamos continuar trabalhando para que as vitórias apareçam, independentemente de qual equipe seja”, afirmou Marcão.

Além de derrota para o Grêmio, 19º colocado do Brasileiro, o Fluminense também perdeu para o Santos, 16º colocado, e para o Ceará, que era o 12º e vinha de sete jogos sem vencer. A única vitória nessa sequência aconteceu contra o Sport (17º), no Maracanã, com gol de Dadid Braz no último lance. No próximo domingo, o Flu encara o Palmeiras, às 18h15, no Maraca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários