-

O reencontro do Fluminense com sua torcida não foi como o esperado. Diante de um dos melhores times do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza, o Tricolor viu a invencibilidade de 16 jogos de Marcão no comando cair por terra – ou melhor pelo alto – após dois gols dos defensores Titi e Marcelo Benevenutto, em cruzamentos na área. E segundo o treinador tricolor, a equipe sabia do risco e não foi capaz de impedir o ímpeto dos cearenses.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Sabíamos que a equipe deles tem um bom aproveitamento nas bolas paradas. E o detalhe foi contra a nossa equipe. Treinar mais para que não aconteça nas próximas partidas. Eles (jogadores) se cobraram, já sabiam, mas é treinar para que não aconteça mais”, lamentou Marcão.

Marcão perdeu o primeiro jogo no Brasileiro no comando do Tricolor – Mailson Santana / FLUMINENSE FC

O treinador ainda destacou que a equipe não teve uma atuação como as outras e com o revés o Fluminense ficou mais distante do G-6 e ainda pode ver rivais de baixo da tabela se aproximarem do Tricolor que busca uma vaga na Copa Libertadores pela segunda temporada consecutiva.

” A gente questiona, a gente pergunta “o que houve, o que aconteceu”. Mas, assim, a gente sempre gosta do torcedor do nosso lado. A gente sempre gosta que eles estejam aqui, nos apoiando, gritando junto da gente. Acredito que se aquela bola do Danilo, no primeiro tempo, entrasse, o jogo seria outro. A gente conseguiria manter a nossa equipe nos 45 minutos finais, com o apoio deles”, disse.

Por fim, Marcão pediu desculpas ao torcedor que voltou ao Maracanã após 577 dias afastados, devido à pandemia da Covid-19.

” É lógico que assim, nossa equipe toma um gol, nossos jogadores criaram uma expectativa para esses torcedores, de chegar aqui, fazer um grande jogo e sair com a vitória. Na verdade, era a expectativa de todos nós. Falhamos com eles. Agora é organizar, botar a cabeça no lugar e pedir de novo que o torcedor venha no sábado, e apoie de novo esses meninos que vão precisar muito deles nessa reta final do Brasileiro”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários