Antes invicto no comando do Fluminense há 16 jogos, e agora duas derrotas em três jogos no comando do tricolor. O técnico Marcão lamentou o resultado desta quarta-feira, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, após o revés por 1 a 0, que para ele foi decidido e m um pequeno detalhe. Segundo o comandante do Flu, a equipe chegou a ter domínio na maior parte do tempo, mas não soube concluir em gol as chances criadas.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
“Até de certo modo a gente vem criando. Hoje até criou mais que a equipe do Corinthians. A equipe deles deu esse único chute ao gol e foram felizes e eficientes. Falando da nossa equipe, é continuar trabalhando. A gente teve oportunidades no jogo passado, tivemos algumas oportunidades nesse jogo e o que a gente fala é trabalho, continuamos trabalhando. Temos que ter certeza que as oportunidades que vierem a gente estará preparado pra concluí-las em gol”, destacou após a derrota.
Em certo ponto, o raciocínio de Marcão tem sentido, já que ao final do jogo, o Fluminense, já que o Tricolor somou cinco finalizações a mais que o Corinthians, mesmo não tendo uma grande chance de marcar. E para ele, a partida acabou sendo decidida em um pequeno detalhe que fez a diferença para o triunfo dos paulistas.
“Uma bola de mudança de corredor, que teve um corredor que veio de fora da área e a gente não fechou o funil, não acompanhamos o lance. O Danilo Barcelos tentou ajudar fechando esse espaço e acabou sobrando o jogador de trás. Foi no detalhe, como vínhamos falando que seria decidido esse jogo por ser um jogo grande”, analisou.
Apesar da derrota, Marcão disse que gostou do comportmaento do Fluminense na partida, que impediu que o ímpeto de outros jogos que o Corinthians vinha fazendo no Brasileiro.
“A equipe do Corinthians não foi tão efetiva quanto é normalmente jogando em casa. Hoje não era jogo pra mudar estrutura. Vamos analisar o próximo adversário e se tiver a possibilidade de mudar, usar outras peças que tenham entrado, nos ajudando a manter o nível de jogo e levar a nossa equipe mais pra frente certamente a gente vai fazer”, finalizou.
Com a sequência de três jogos sem vitórias, o Fluminense estaciona, por ora, na nona colocação com 33 pontos. Dos últimos nove disputados, sendo dois jogos em casa, o Tricolor conquistou apenas um ponto, no empate com o Atlético-GO. No fim de semana, o Flu encara o Athlético, em Curitiba, no domingo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários