- Reprodução / Footheadlines
O Barcelona tem disputa acirrada pelo espaço de patrocínios em seu nome uniforme para a temporada 22/23. A área comercial do clube espanhol trabalha para acertar os últimos detalhes de qual empresa irá expor a sua marca na manga da camisa. Segundo o “Mundo Deportivo”, Duas empresas disputam o espaço: WhiteBIT e OneFootball. Anteriormente, era a Beko que ocupava esse lugar.
A empresa de mídia OneFootball, é uma gigante mundial, que no Brasil possui parceria com os sites Jogada10, Máquina do Esporte, GE (Globo Esporte), Uol, Lance, Gazeta Esportiva, Super Esportes, Trivela e Zero Hora, entre outros.
Já a WhiteBIT é uma empresa focada em plataforma de câmbio de criptomoedas, fundada na Ucrânia. Após formalizar uma grande oferta ao clube, a área comercial do Barcelona deu sinal positivo para que a negociação fosse prosseguida. Para assinar o contrato, a WhiteBIT espera que a OneFootball não invista um valor maior que o seu.
Vale destacar que o Spotify, plataforma de streaming de áudio mais popular do mundo, é o patrocinador master do Barcelona. Além de expor a sua marca na marca, ele também está presente na parte de trás da camisa de treino e em algumas estruturas do futebol profissional.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
O Fluminense vai de mal a pior na temporada 2024. Ao perder para o Vitória,…
O Botafogo está próximo da contratação de Thiago Almada, meia-atacante do Atlanta United. No entanto,…
O craque Luis Suárez, de 37 anos, continua demonstrando sua dedicação ao futebol, mesmo lidando…
O Botafogo deve ter dois reforços importantes no clássico diante do Vasco. Afinal, Bastos e…
O cantor Naldo Benny ampliou seus horizontes. Afinal, além de ser um músico de sucesso,…
Gabigol, atacante do Flamengo, voltou a ser destaque, mas desta vez fora dos gramados. O…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!