O ex-jogador Marcelinho Carioca reapareceu e se pronunciou, primeiramente, em vídeo nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18). O comentarista esportivo confirmou o sequestro e disse que ficou em cativeiro.

No vídeo (veja acima),  aparentemente machucado, com hematoma no olho esquerdo, o ex-atleta disse que estava no show e se envolveu com uma mulher casada. De acordo com Marcelinho, o marido dela descobriu e teria levado o casal de amantes para um cativeiro.

“Bem, gente, eu estava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada, fui saber depois. Aí o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O.”, diz o ex-atleta, com a voz trêmula.

A mulher apareceu logo em seguida. Dessa forma, confirmou a história dita por Marcelinho Carioca. “Eu confirmo tudo que ele está falando. Eu sou casada, meu esposo pegou ele e colocou a gente em cativeiro”, disse a mulher.

Mas apenas após a declaração do ex-jogador dará para saber se no vídeo, que é verídico conforme a perícia, ele diz a verdade ou se contou uma história fantasiosa, a pedido dos criminosos, para explicar o sequestro. Marcelinho chegou à delegacia para prestar depoimento às 15h51 (de Brasília)

Marcelinho Carioca supostamente sofreu sequestro do marido de uma mulher com quem ele teve um encontro – Foto: Reprodução de TV – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Há a informação de que familiares chegaram a pagar R$ 30 mil para liberar o ex-jogador. Ele deverá informar se isso ocorreu. Vale citar que duas mulheres e um homem foram presos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários