O Vasco vai jogar contra o Boavista na terceira fase da Copa do Brasil e o técnico Marcelo Cabo comemorou o adversário sorteado nesta sexta-feira (23). Segundo o comandante cruz-maltino, enfrentar um time do Rio de Janeiro facilita por causa da logística de viagens do clube. Ele lembrou que o Vasco fará 14 partidas entre junho e julho e celebrou o fato de ‘economizar’ uma viagem.

Marcelo Cabo falou sobre adversário do Vasco na Copa do Brasil. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

“É uma equipe que, ao longo dos anos, vem fazendo ótimos trabalhos, chegou à terceira fase da Copa do Brasil com méritos, tem jogadores experientes. Tivemos um confronto há pouco tempo contra eles e sabemos que será um jogo muito difícil, assim como qualquer jogo na Copa do Brasil. A única coisa positiva é a questão da logística. A gente acaba tendo essa facilidade por serem dois times do Rio de Janeiro. O Vasco vai jogar 18 jogos em junho e julho, então a gente minimiza as viagens na Copa do Brasil. Numa competição mata-mata, é importante”, disse o treinador.

Os jogos da Copa do Brasil serão somente em junho, com datas e horários ainda a serem determinados pela CBF. Antes disso, o Vasco encerra sua participação no Campeonato Carioca e ainda dá início à disputa pelo acesso à elite do futebol brasileiro na Série B.

Comentários