O técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva após a vitória contra o Tombense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (7).

Ele comemorou a classificação e ainda lembrou da quebra de invencibilidade sofrida pelo Tombense, além de explicar suas substituições.

 

“Gostei bastante, importante a classificação. Um dado relevante: o Tombense não perdeu em casa na temporada 2021. Quebramos uma longa invencibilidade, jogamos bem, fizemos o gol e controlamos o jogo. Com o segundo gol, tivemos a tranquilidade. Guardei as substituições, pois Ernando e Marquinhos Gabriel poderiam ter fadiga. Eles colocaram dois centroavantes, tivemos de espelhar com os três zagueiros. Léo Jabá entrou bem, e assim eu ganho possibilidade. Hoje eu consegui colocar a equipe que considero ideal. Agora é dar continuidade”, disse o técnico Marcelo Cabo.

O próximo jogo do Vasco será na terça-feira (13), no Clássico dos Milhões com o Flamengo, pela nona rodada da Taça Guanabara. Se o Cruz-Maltino quiser avançar para as semifinais, a vitória é praticamente obrigatória.

Comentários