O técnico Marcelo Cabo foi apresentado como o novo técnico do Vasco no fim da manhã desta terça-feira. Ele não escondeu a emoção de voltar ao clube onde viveu grandes momentos como atleta.  O comandante Prometeu um time muito competitivo em todas as competições. E afirmou que o seu amplo conhecimento de Série B será determinante para o sucesso do time na competição nacional, buscando voltar à elite.

Marcelo Cabo, durante a apresentação – Vasco Reprodução VascoTV 

 

“Tenho dois acessos num espaço curto de tempo. Título com o Atlético-GO e um vice com o CSA. Essa vai ser minha sexta Série B. Teremos um time competitivo no Vasco.  O clube buscava um treinador ofensivo e esta é minha característica. Falo com convicção: o Vasco vai passar pela Série B. Vamos dar essa alegria ao torcedor e voltar à Série A. A maior meta do Vasco nessa temporada é voltar à Série elite e vamos buscar esse título”.

“Essa, com certeza será a edição da Série B com as camisa mais fortes, muitos campeões brasileiros. Mas o Vasco entra para buscar a conquista. Só que antes temos o Carioca e a Copa do Brasil.”

Durante a coletiva, Cabo muitas vezes lembrou seu tempo de Vasco e que comandar o clube era um sonho há muito acalentado:

“A Alegria é muito grande de voltar a um clube onde vivi grandes momentos como atleta. Espero viver grandes momentos como treinador. Quero agradecer ao presidente e à diretoria por me chamar para essa missão de capitanear o Vasco. Minha meta profissional era voltar ao Rio num gigante do futebol mundial como o Vasco.”

Marcelo Cabo não comandará o time nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara. Siston será o interino.

Comentários