Depois da grande festa de apresentação pelo Fluminense, no Maracanã, o lateral-esquerdo Marcelo passou por testes físicos na manhã deste sábado, no CT Carlos Castilho. Assim, ele iniciou os trabalhos como jogador do Tricolor. Cria da casa, o jogador exaltou o reencontro com velhos conhecidos. Além disso, falou sobre a estrutura do clube.

 

“Fiquei muito feliz. Já conhecia a estrutura do CT e hoje eu pude fazer os testes, tudo o que um jogador precisa para treinar normalmente. Fiquei muito feliz de voltar, acredito que minha ficha ainda não caiu. Reencontrei o Gegê (massagista), o Denílson (roupeiro), o Manoel (roupeiro), a Renatinha (Faro, nutricionista) ainda não estava, mas a Jamilce (nutricionista) estava aí, enfim, todo mundo… Estou me sentindo… me sentindo, não, eu sou de casa. Estou muito feliz mesmo”, falou camisa 12 do Fluminense.

Marcelo realizou testes físicos e fisiológicos no CT Carlos Castilho – Marcelo Gonçalves/FFC

Nesta manhã, Marcelo ainda não treinou com o elenco do Fluminense. Em resumo, ele realizou testes físicos e fisiológicos. De acordo com o clube, com esta avaliação, “comissão técnica poderá mapear sua condição e planejar os próximos passos do jogador”. No entanto, ele falou sobre o seu momento.

“Estou me sentido bem. Os testes foram legais, eu já vinha treinando antes de chegar aqui. Agora é esperar o momento certo para poder ficar à disposição do professor para jogar, para estrear”, disse Marcelo.

Apesar de já estar inscrito e regularizado pelo Fluminense, a tendência é que Marcelo ainda demore um pouco para jogar pelo Flu. Afinal, a última vez que ele entrou em campo foi em 11 de janeiro, no empate do Olympiacos com o Atromitos, pelo Campeonato Grego.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários