A história de Marcelo Moreno no Cruzeiro está chegando ao fim. O jogador negocia a rescisão contratual desde a última quinta-feira (3), quando se reapresentou depois de defende a Bolívia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante tem contrato até o fim do ano, mas está fora dos planos da Raposa e agiliza a rescisão para definir o seu futuro. O próximo destino será o Cerro Porteño, do Paraguai.

Veja as últimas notícias do Cruzeiro

Marcelo Moreno trocará o Cruzeiro pelo Cerro Porteño – Bruno Haddad / Cruzeiro

Marcelo Moreno deve assinar contrato de dois anos com o Cerro Porteño. Após a vitória sobre o Amelliano, no Campeonato Paraguaio, o técnico Francisco Arce foi questionado sobre o boliviano, mas evitou dar detalhes da negociação. Em entrevista à “Rádio Urbana”, de Assunção, o presidente Juan José Zapag, do Cerro, revelou que espera fechar o negócio nesta segunda-feira (7).

“O Cerro (Porteño) tem se reforçado com o que precisa. Nem mais e nem menos. Esperamos finalizar (a negociação) hoje”, disse.

Na sua terceira passagem pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno disputou 54 jogos e marcou nove gols. O boliviano não conseguiu levar o clube de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador também defendeu a Raposa em 2007 e 2014, tendo acumulado 44 gols em 85 partidas na soma das suas passagens.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários