Marcelo fez uma boa partida no empate em 1 a 1 com o Sporting Cristal, nesta terça-feira, no Maracanã, ajudando o time a se classificar às oitavas da Libertadores. Ele atuou como lateral e meia esquerda criando algumas das melhores jogadas da partida. Saiu no finzinho, substituído por Felipe Andrade aos 44 minutos, sob muitos aplausos. Isso num jogo em que a torcida do Fluminense (mais de 50 mil presentes) vaiou o time ao apito final do juiz. E embora o Tricolor tenha feito um jogo muito abaixo da média, o craque surpreendeu. Para ele, o que se viu foi…. um jogaço do Tricolor?

“Foi uma de nossas melhores partidas”, disse, para em seguida  justificar a surpreendente afirmação:

“Para quem está de fora, torcida e imprensa, não estamos bem. Mas, para nós jogadores, estamos encaixamos um bom jogo, criamos muitas chances. É por isso que vemos uma partida diferente da torcida. Além disso, é difícil jogar a cada três dias e manter um padrão. Mas hoje conseguimos um empate com gosto de vitória e agora vamos trabalhar para melhorar ainda mais nos próximos dias”.

Marcelo dribla Lora, do Sporting Cristal. Lateral jogou bem, mas o time, não. Contudo ele garante: foi um dos melhores jogos do Tricolor – Foto: Marcelo Gonçalves

Marcelo e a volta ao Fluminense

Marcelo também comentou este seu retorno ao Fluminense:

“Vejo como maravilhosa a minha volta. Tenho o carinho dos jogadores e da torcida. E nada melhor do que essa classificação para a segunda fase da Libertadores”. disse o lateral, que é o maior papa-títulos da história do Real Madrid.

Classificação final do Grupo D da Libertadores

Com o empate, o Fluminense fecha o Grupo D da Libertadores  em primeiro lugar com dez pontos e, nas oitavas, enfrentará um dos times que terminarem em segundo lugar. O outro classificado foi o River Plate, que teve os mesmos dez pontos, mas saldo pior. A terceira posição, que dá direito a jogar a repescagem da Sul-Americana, ficou com o Sporting Cristal, com oito pontos. Já o lanterna é o The Strongest, com seis pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários