Marcinho e Bruno Nazário
Marcinho e Bruno Nazário têm situações bem diferentes na definição de elenco  – Vítor Silva-Botafogo

O vaivém do Botafogo esquentou nas últimas horas. O lateral-direito Marcinho está com os dias contados como jogador do Alvinegra. É o que informou, neste sábado, o site “Globo Esporte”.

Nos últimos meses, o clube ainda se empenhou para ampliar o contrato do defensor, mas não houve jeito. Sem acordo, Marcinho deve deixar o clube em 12 dias, quando expira o seu vínculo com o Botafogo.

Marcinho subiu para o profissional do Botafogo em 2017. Desde então, vestiu a camisa da Estrela Solitária em 105 oportunidades tendo marcado dois gols. Em 2018, pela equipe, conquistou o Campeonato Carioca. Em 2020, no entanto, ficou 11 meses sem jogar por conta de uma lesão.

Já Bruno Nazário, cujo vínculo se encerra no próximo dia 31 de dezembro, renovará até junho de 2021, segundo o portal “FogãoNet”. O Botafogo já está apalavrado com o Hoffenheim (ALE) para firmar o acordo.

O meia chegou a General Severiano neste ano, disputou 40 partidas e anotou seis gols. Ele é o artilheiro do Glorioso nesta temporada. Suspenso, ele não enfrenta o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários