Mais novo reforço do Botafogo, o meia Marco Antônio foi apresentado pedindo mais entrega aos companheiros de clube. Ele entende que isto é fundamental para o clube conseguir a classificação para as  semifinais do Campeonato Carioca. Com a rodada já em andamento, o Glorioso está em sétimo, com seis pontos. No próximo domingo (28), o Alvinegro visita o Nova Iguaçu, em Bacaxá, em partida que encerra a sexta rodada.

Marco Antonio
Marco Antônio em treinamento no Botafogo – Vitor Silva/Botafogo.

“Acabei assistindo só um jogo, contra o Flamengo, nosso time precisa um pouco mais de entrega, não estamos vestindo qualquer camisa, precisamos nos doar mais, independente se vamos ganhar ou perder. Precisamos sair com a cabeça erguida, sabendo que demos nosso melhor dentro de campo, acho que vamos nos unir cada vez mais”, confessou Marco Antônio.

Aos 23 anos, ele  começou a carreira no Bahia, até então seu único clube, no 2017. Marco falou ainda sobre suas características e revelou inspiração no atacante Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira

“Sempre atuei pelas pontas e no decorrer da minha carreira comecei a optar pelo meio-campo. Onde o Chamusca optar quero dar meu melhor. Tenho bom passe, sou um jogador muito técnico, estou aqui para ajudar o Botafogo de todas as formas. Gosto muito de jogadores como o Neymar, o estilo dele de jogo. Posso dizer que me inspiro nele”

Comentários