Embora o Flamengo ainda tenha o Corinthians pela frente, no domingo (10), pelo Brasileirão, os torcedores do clube carioca já estão pensando na partida contra o Atlético, na quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para este confronto, mais de 56 mil ingressos já foram vendidos.

Marcos Braz, diretor de futebol do clube, falou sobre a importante da torcida para  inverter a derrota no jogo de ida por 2 a 1.  Uma vitória por um gol levará a decisão para os pênaltis. Por dois ou mais gols, o Mengo avança de fase.

Marcos Braz pede apoio total da torcida para jogo com o Atlético – Lucas Bayer/Jogada10

“A importância da torcida é total. A gente precisa reverter um resultado contra o atual campeão brasileiro. A torcida vai fazer o papel dela como sempre fez, com o tamanho dela”, disse o dirigente, em coletiva de imprensa na quinta-feira (7), no Ninho do Urubu.

“Até acho que terão algumas ações da torcida para ter um show ainda maior do que ela já faz, e espero que isso aconteça. Espero que o resultado seja o da reversão em relação ao resultado que nós tivemos no Mineirão”, concluiu Braz.

A partida é cercada por uma grande expectativa em virtude da rivalidade envolvendo as duas equipes. Para apimentar ainda mais o segundo jogo das oitavas, o atacante Gabigol, do Flamengo, pediu para que a torcida rubro-negra fizesse uma festa para mostrar “o que é inferno”. A afirmação não foi muito bem recebida pelo atleticanos, que tomaram medidas legais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários