Na véspera do sorteio da fase de grupos da Libertadores, nesta segunda-feira (27), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre contratações. Em Luque, no Paraguai, o dirigente definiu a posição carente do time carioca, tendo a necessidade de ir ao mercado de transferência. Em resumo, questionado se precisa de contratações nas laterais, Braz chamou a atenção para volantes.

“O Flamengo tem os laterais, Matheuzinho se machucou, mas acho que em 30 ou 40 dias vai voltar. A gente analisa o mercado, se tiver oportunidade… mas o que a gente quer é um cabeça de área”, disse Marcos Braz, em entrevista à “ESPN”.

Marcos Braz 'banca' Vítor Pereira e fala sobre reforços no Flamengo
Marcos Braz revela prioridade do Flamengo no mercado – Reprodução

Em resumo, essa também é a preocupação da grande parte da torcida do Flamengo. Desde a saída de João Gomes, agora no futebol inglês, rubro-negros reclamam da ausência de um homem de marcação. Atualmente, o Mais Querido conta com Arturo Vidal, Thiago Maia e Gerson. No entanto, nenhum deles tem a marcação intensa como a de João Gomes. Assim, a ideia é ir atrás de um marcador.

Flamengo perto de contratar Matheus Uribe

O Flamengo mira a contratação do colombiano Matheus Uribe, volante do Porto. A diretoria do clube carioca atendeu o pedido salarial do jogador, que ficará sem contrato em julho. No entanto, Uribe não finalizou a negociação com o Mais Querido por questões familiares.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários