Após o anuncio da contratação e retorno do volante Gerson, o Flamengo segue com força no mercado em busca de reforços. Dois nomes que estão no radar são o do goleiro argentino Rossi, do Boca Juniors, e o do meia-atacante Quintero, ex-River Plate. Assim, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, falou sobre ambos, deixando claro que não há nada acertado.

“Depois que o Vitor foi contratado todas as análises que nós fizemos conversamos com ele. Mesmo quando estava em Portugal, a gente ouvia a opinião dele e dava a nossa. Em relação aos dois jogadores que você perguntou (Rossi e Quintero), são dois grandes jogadores, o Rossi já era um desejo antigo desde o ano passado. A gente chegou a conversar com o Boca, entendeu as razões do clube de seguir uma negociação, e isso ficou em banho maria até porque ele tinha contrato até o final de maio, se eu não me engano”, explicou o dirigente.

Rossi durante partida do Boca Juniors – Juan Mabromata/AFP via Getty Images

“A situação do Quintero foi um pouco mais para o fim do ano, não temos nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo benefício. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados.

Quintero durante partida do River Plate – Rodrigo Valle/Getty Images

Observado por Fla e Inter, Quintero se despede do River Plate

Cristiano Ronaldo esteve no radar?

Durante a coletiva, Marcos Braz e Bruno Spindel (dirigente do Flamengo) foram questionados se o português Cristiano Ronaldo foi alvo do Flamengo nesta janela. No entanto, Braz não foi a fundo na resposta e afirmou ser “utopia” tratar do jogador no clube carioca.

“Em relação ao Cristiano é que ele já tem um novo clube, boa sorte a ele, porque eu acho que falar dele é até utopia.”

Em apresentação no Flamengo, Vítor Pereira explica saída do Corinthians

Não renovação com Dorival Júnior

“O que eu posso falar é que quando abordamos o Dorival lá atrás, quando ele estava em outro clube, foi sempre muito respeitoso com a gente, nós também cumprimos tudo com ele. É uma pessoa que não temos nada a falar, e nós entendemos que teríamos que fazer uma outra escolha. Acho que não tem mais sentido em falar de outros técnicos”, disse Marcos Braz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários