Após a apresentação de Erick Pulgar, Marcos Braz e Bruno Spindel responderam algumas perguntas sobre o mercado de transferências. Mas o principal assunto foi a negociação com o meia Oscar, que está se saída do Shanghai Port (CHN). Braz falou que ainda não tem nada certo pelo jogador, mas disse que é de interesse do clube o empréstimo até o final do ano.
“O Flamengo não teve negociação com o Shanghai, a gente respeita muito o clube. Oscar tem uma história lá, de ídolo. Por respeitar o Shangai, o Flamengo vai aguardar para que se tenha a liberação”, explicou Marcos Braz.
“Até o momento que sentei nessa cadeira, o jogador nem sequer tem autorização de treinamento. Além disso gente tem um fuso horário grande e complica o contato. Mas esperamos que rapidamente tudo seja resolvido isso.
Braz disse que o interesse do Flamengo é por um contrato até o fim do ano. E que vem mantendo contato com o jogador.
“Falo com o Oscar e falo com qualquer um que esteja para ser contratado”.
Guillermo Varela e Dínamo
Outro tema abordado na sala de imprensa do Ninho do Urubu foi a contratação de Guillermo Varela, lateral-direito do Dínamo de Moscou, da Rússia. Entretanto, Braz afirmou que o Flamengo não teve nenhuma relação com o clube russo, e disse que tem “muito choro do Dínamo”.
“O Flamengo não teve nenhuma relação com o Dínamo. O jogador por livre arbítrio acionou a cláusula de guerra. Mas em rede social, tem muito choro do Dínamo. Porém, Varela não foi o primeiro nem último jogador a fazer isso”, afirmou.
Flamengo ainda mantém conversas por Wallace?
O vice-presidente de futebol comentou sobre as conversas com Wallace, outro na alça de mira do clube.
“A gente teve um interesse muito forte no início, agora a gente vai analisar nas 72 horas finais da janela”.
Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários