A situação segue tensa no Flamengo horas após a goleada sofrida para o Atlético-MG, neste domingo, por 4 a 0. Na manhã desta segunda-feira, Marcos Braz, vice de futebol do clube e o responsável pela contratação de Domènec, chegou à Gávea para reunir-se com outros membros da diretoria. Isso  aumentou o rumor, nas redes sociais, de que poderia ocorrer alguma mudança radical no comando técnico ainda nesta segunda-feira. Vale citar que, de acordo com apuração do GE, caso o Flamengo demita o treinador terá de pagar uma multa rescisória de R$ 13 milhões.

Torcedor picha o muro pedindo a saída de Domènec – Reprodução/Twitter

Domènec Torrent vem sendo muito questionado por causa da ineficácia ofensiva, de uma série de maus resultados  e goleadas sofridas. Um exemplo:  o time está em  terceiro lugar no Brasileirão,  mas é o segundo que mais gols  leva, à frente apenas do lanterna Goiás.

O elenco do Flamengo se reapresentou no fim da manhã desta segunda-feira.  Domènec comandou um treino com os reservas e os que não entraram em campo na derrota para o Galo. Já os titulares fizeram um regenerativo. Esta foi a primeira atividade focando o jogo desta quarta-feira, no Maracanã, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil (jogo de ida). Vale citar que há duas semanas o Rubro-Negro foi goleado pelo mesmo São Paulo, pelo Brasileirão, por 4 a 1.

Pichação na Gávea e xingamento no aeroporto

Ainda no domingo à noite, os muros do clube foram pichados, com mensagens pedindo a demissão do treinador. No desembarque da equipe no Aeroporto Internacional do Rio, cerca de 30 torcedores receberam o elenco com muitos xingamentos. Estes foram endereçados principalmente ao zagueiro Gustavo Henrique e ao treinador. Os mais exaltados lançaram rojões para o alto.

Comentários