O atacante Marcos Guilherme não deve jogar mais pelo Santos. O jogador, que está emprestado para o Peixe pelo Internacional até o fim de junho deste ano, já foi informado que vai retornar ao Colorado no segundo semestre. O atleta, inclusive, não participou dos últimos treinamentos e foi liberado pela direção do clube para resolver problemas particulares.
O jogador tem contrato com o Internacional até o final deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outro clube em julho. Por isso, existe a possibilidade do meia-atacante entrar em acordo com Colorado e ficar livre no mercado antes do previsto.
O camisa 23 foi muito elogiado por Fabián Bustos, quando o treinador chegou na Vila Belmiro. Mas a chegada de reforços como Jhojan Julio e Bryan Angulo, além do crescimento de outros atacantes como de Leo Baptistão, fez com com que Marcos Guilherme caísse para o final da fila das opções do técnico argentino.
Neste ano, foram apenas 13 jogos e dois gols, além de uma assistência. O jogador começou sendo titular em quase todos os jogos do Peixe no Campeonato Paulista, mas acabou caindo de rendimento desde a chegada de Bustos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários