-

O atacante Marcos Guilherme, emprestado ao Santos pelo Internacional, pode atingir a marca de 50 jogos disputados pelo Peixe nesta quinta-feira (10). Se entrar em campo na partida contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, às 19h, atingirá essa marca antes mesmo de completar um ano jogando no Alvinegro Praiano. O jogador comentou sobre a sensação de estar prestes a atingir esse feito.

“Fico contente e honrado por chegar a essa marca em tão pouco tempo. Vim para o Santos sabendo da grandeza do clube e com muita vontade de poder ajudar o time a buscar os seus objetivos. Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem recebido por todos. Todo esse carinho só me motiva, ainda mais, a buscar novas marcas e conquistar títulos com essa camisa”, afirmou marcos Guilherme.

Marcos Guilherme jogando pelo Santos – Ivan Storti / Santos

Emprestado ao Santos até o fim de junho, Marcos Guilherme só não disputou três partidas do Peixe desde sua chegada, em maio de 2021. Desde então, jogou 49 partidas, sendo 41 como titular. Marcos marcou, com a camisa do Peixe, seis gols e distribuiu quatro assistências.

No Grupo D do Campeonato Paulista, o Santo é o 3° colocado, com cinco pontos. Nesta quinta-feira, enfrenta o São Bernardo, que começou bem o estadual, 1° do Grupo B, com sete pontos. Marcos Guilherme abordou o confronto na Vila Belmiro e comentou a dificuldade do grupo do Peixe.

“O Campeonato Paulista é o estadual mais equilibrado e difícil do Brasil. Nosso próximo adversário começou bem a competição e a gente sabe que será mais um jogo duro. É muito importante somar maior número de pontos possíveis neste início de torneio pra ganhamos confiança. Isso nos ajudará brigar pela vaga no grupo, que é bem forte e será disputado até a última rodada.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários