O Brasil fechou a sua participação na Revelations Cup Sub-20 na terça-feira (16). Em Celaya, no México, o time treinado por Dudu Patetuci venceu por 3 a 2 a Colômbia e garantiu a segunda posição geral.  Marcos Leonardo, atacante do Santos e capitão da Seleção, foi o artilheiro do torneio com três gols. O México (que venceu o Brasil por 2 a 1 na segunda rodada) foi o vencedor da competição.

“Esse prêmio não é só meu. Mas de todos os meus companheiros também. Sem eles, eu não conseguiria marcar os gols. Fizemos uma ótima participação no torneio. Estou muito feliz com meu desempenho”, declarou Marcos Leonardo.

Marcos Leonardo comemorando gol pela Seleção – Bruno Pacheco/CBF

Na primeira partida da Revelations Cup Sub-20, o Brasil venceu os Estados Unidos por 4 a 0, com três gols marcados pelo atacante do Peixe. Além dos gols, Marcos Leonardo chamou a atenção por suas boas atuações nas partidas. O seu desempenho no torneio deve resultar em interesses de clubes do exterior.

No Santos, Marcos Leonardo foi promovido ao profissional na última temporada. Com o Peixe, o atacante tem contrato até outubro de 2022, com multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 610 milhões). Há duas semanas, Edu Dracena, executivo de futebol do Alvinegro Praiano, iniciou conversas com o pai do jogador para firmar uma renovação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários