O atacante Marcos Leonardo não escondeu o alívio após duelo do Santos contra o Goiás, na manhã deste domingo, pela 14ª rodada do Brasileiro, triunfo do Peixe por 4 a 3, primeira vitória  após 12 jogos.  Afinal, depois de um mês sem fazer um golzinho sequer, desta vez lavou a alma. Marcou duas vezes e fez a jogada mais sensacional da partida, roubando uma bola na defesa, avançando e dando um passe sensacional para Mendoza fazer o terceiro gol santista.

Veja aqui as atuações do Santos contra o Goiás

Marcos Leonardo corre para celebrar. Ele fez dois gols e deu uma assistência na vitória do Santos – Foto:  Raul Baretta / Santos

“Fui feliz fazendo dois gols e dando uma assistência. O primeiro gol dá aquele alívio. Tira aquela pressão, e dá para a gente jogar um pouco mais leve”, disse o atacante, que não marcava pelo Brasileiro desde a terceira rodada.

Marcos Leonardo elogia trabalho do novo técnico

Marcos Leonardo, depois de ótimo primeiro tempo, caiu de produção. Dessa forma, saiu aos 20 minutos para a entrada de Bruno Mezenga. Mas com o status de MVP com todos os méritos. Mas tratou de elogiar o trabalho que Paulo Turra, recém-contratado, vem fazendo deste que assumiu o comando técnico há poucos dias, e a vontade de toda a equipe na partida.

“Fizemos uma semana digna de Santos, com comportamento novos do treinador e aplicamos isso  no jogo. Foi mérito de todos que correram, que brigaram, que cortaram a bola, que marcaram pressão”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários