Autor do gol do empate por 1 a 1 no tempo normal, o atacante Marcos Leonardo pediu desculpas à torcida do Santos pela eliminação na Copa Sul-Americana em plena Vila Belmiro para o Deportivo Táchira. Nos pênaltis, o Peixe acabou derrotado por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (6), fracassando em sua tentativa de avançar às quartas do torneio.

Marcos Leonardo tenta finalização a gol em meio à forte marcação dos venezuelanos – Ricardo Moreira/Getty Images

“É difícil falar em um momento delicado desses. Ainda mais jogando dentro de casa, torcida compareceu, esgotou os ingressos e não correspondemos. Um jogo tão difícil, estávamos com um a menos e buscamos o resultado. Nos pênaltis não conseguimos. É levantar a cabeça, pedir desculpas para a torcida e seguir. Já tem Brasileirão e Copa do Brasil. Pedir para a torcida apoiar para darmos a volta por cima. Agradecer a todos. Infelizmente a classificação não veio”, lamentou o camisa 9 alvinegro.

“Muito difícil jogar com um a menos. Lutamos por toda a bola. Conseguimos o empate. Infelizmente nos pênaltis eles tiveram o mérito de converter. Tem de seguir em frente, olhar para baixo. Não vou conseguir dormir. Ninguém vai conseguir dormir. Temos de olhar para a frente. Tem de estar fechado todo mundo, temos de estar fechados, batalhando, como uma família. Jogo a jogo e pensar à frente”, acrescentou.

O Santos volta a campo no domingo, quando recebe o Atlético-GO às 18h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários