O atacante Marcos Paulo renasceu no São Paulo. Após um atrito com Rogério Ceni e de entrar na lista de ”negociáveis”, o jogador deu a volta por cima e agora é uma das boas opções do técnico Dorival Júnior. E tudo isso em um período de um mês.
Em 16 de março, o meia virou um pivô de um atrito com o antigo treinador Rogério Ceni, em cobrança considerada acima do tom e que teria dividido o elenco. Em 18 de abril, o jogador fez o segundo gol pelo clube e embalou outro na sequência para fechar a vitória sobre o América-MG.
Antes do duelo contra o Coelho, Marcos Paulo também marcou contra o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Sul-Americana. A partida marcou a despedida de Rogério Ceni como treinador do São Paulo. O atacante acabou responsável por marcar o gol de alívio da partida e depois ganhou um abraço do ex-goleiro, mostrando que o atrito estava resolvido.
Entretanto, o clima não estava bom. Afinal, o jogador não vinha sendo utilizado por Ceni e fez uma postagem suspeita nas redes sociais, criticando o treinador. No dia seguinte, o ex-goleiro teve uma discussão mais ríspida com o atleta, sobre a publicação. A “Guerra Fria” pegou mal no elenco. Marcos Paulo chegou a entrar na lista de negociáveis do clube e procurou outras equipes para atuar na temporada, mas acabou ficando no Morumbi.
Marcos Paulo ganha nova sobrevida com Dorival
Com a chegada de Dorival, Marcos Paulo virou uma opção viável durante os embates. O embalo em menos de uma semana ajuda o jogador a ganhar pontos com o novo comandante. Afinal, o treinador não hesitou em colocá-lo logo no jogo de estreia.
Marcos Paulo soma nove jogos e dois gols com a camisa do São Paulo, além de um abraço de reconhecimento e minutos com o novo chefe, logo no primeiro jogo de Dorival. Assim, o futuro do meia definitivamente parece mais promissor depois de uma semana.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários