-

Após folgar no domingo, o Atlético se reapresentou nesta segunda-feira com o foco na partida contra o Grêmio, quarta-feira, às 21h, no Mineirão. Para o lateral-direito Mariano, a derrota para o Flamengo já é passado e agora o pensamento está nos gaúchos, que estão na zona de rebaixamento.

Torcida do Atlético esgota ingressos para partida contra o Grêmio e clube tenta liberar 100% da capacidade

“Nosso sentimento até ontem era de tristeza, porque foi um dia após o jogo. Mas o Flamengo já passou, não volta mais. A gente tem que pensar para frente. Todos nós estávamos esperando esse jogo, aconteceu, e infelizmente não ganhamos. Queríamos ganhar, queríamos o resultado positivo, mas não aconteceu. É bola para frente, agora temos o Grêmio”, disse Mariano, que completou

“Nossa cabeça está no Grêmio e como falei, com o apoio da nossa torcida, vamos jogar em casa e buscar o nosso objetivo, que são os três pontos”.

Mariano afirmou que a derrota para o Flamengo já está no passado – Pedro Souza / Atlético Mineiro

O confronto é válido pela 19ª rodada e pode sacramentar o título simbólico do primeiro turno para o Atlético. A tendência é de Mineirão lotato, já que a Prefeitura de Belo Horizonte liberou a capacidade máxima nos estádios da capital. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos e o Galo retomou a comercialização nesta tarde. Ter o torcedor ao lado do time é motivo de alegria para Mariano, que destacou a ansiedade pelo título.

“É o momento de apoiar, de eles estarem juntos conosco. Creio que assim como nós queremos ser campeões, a torcida também quer. E ela é sempre bem-vinda, é o nosso apoio maior quando jogamos em casa. Que sejam tomados todos os cuidados, e no fim de tudo que nós, jogadores e torcida, possamos comemorar e sair felizes no final do campeonato”.

Abel Ferreira, Cuca e Renato Portaluppi concorrem para melhor treinador do mundo

O Atlético é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, 7 a mais que o Palmeiras, o segundo colocado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários