O Santos venceu o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Para um jogador, o triunfo teve um sabor especial: Marinho. Afinal, ele jogou bem, fez um gol e participou de várias jogadas importantes antes de sair machucado (sem gravidade).

Marinho explode de alegria após fazer o gol do Santos. Atacante está voltando a fazer a diferença em campo – Ivan Storti/Santos FC

“Espero que esse jogo tenha sido para voltar a confiança. Sei quem eu sou, independentemente se falam que sou jogador de momento. Sei que sou muito bom”, desabafou o atacante, que logo em seguida completou:

“Nunca deixei de trabalhar. O torcedor verdadeiro gosta de mim e sabe que me dedico o tempo todo. Sei que às vezes as coisas não acontecem, mas eu colocar a camisa do Santos e é um privilégio, tenho ela na pele.”

Contra o Tricolor paulista, Marinho quase fez um golaço de falta. Uma bomba, ou melhor, um de seus tradicionais “mini-mísseis”. Era algo que andava bastante raro desde que testou positivo para Covid. De lá para cá, desfalcou o Santos por semanas e voltou muito irregular, alternando partidas boas e ruins.  Parece que o jogo deste domingo pode ter sido um divisor de águas.

“Foi um belo chute. Não entrou,  mas o importante é que o pezinho tá voltando a estar calibrado de novo”, brincou.

Comentários