Apesar do afastamento das atividades diárias com o elenco rubro-negro, Marinho quer cumprir o seu contrato com o Flamengo, que vai até o fim do ano. A informação é da advogada do jogador, Mariju Maciel, ao “GE”. Assim, o São Paulo, que vinha negociando a contratação do atacante de 33 anos, teve seus planos frustrados após a decisão de Marinho.

Marinho vem treinando separadamente do elenco do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nas últimas semanas, São Paulo e Marinho buscavam um acordo salarial. Com o aval do Flamengo pela negociação, a diretoria do Soberano encontrou dificuldades em chegar a um denominador comum com o atacante. Aliás, o clube paulista ainda não descartou a contratação do atleta. O São Paulo aguarda uma resposta oficial do estafe de Marinho.

Sampaoli afirmou que não utilizará o atacante

A afirmação da advogada de Marinho saiu um dia depois da fala de Sampaoli, técnico do Flamengo, sobre o futuro do atacante em sua equipe. Segundo o argentino, como o jogador possui negociação com outro clube, não será utilizado.

“É um jogador que está negociando a saída; então, não será levado em consideração pela comissão. Com certeza, ele irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade”, disse Jorge Sampaoli.

Relembre o motivo do afastamento de Marinho do Flamengo

A discussão de Marinho com um dos membros da comissão de Jorge Sampaoli foi vista como um ato de indisciplina da parte do jogador. O desalinho, aliás, foi antes da viagem ao Chile, para enfrentar o Ñublense, no dia 24 de maio. O atacante relatou dores para não viajar. Posteriormente, o Flamengo fez exames, que não apontaram problemas físicos que justificassem as dores. Assim, Sampaoli e sua comissão técnica acharam que o atleta esta com má vontade para viajar. Dessa forma, houve a discussão entre as partes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários