Marinho notificou o Flamengo, na manhã desta quarta-feira (7), pedindo para ser reintegrado imediatamente ao elenco do clube carioca. Segundo a assessoria do jogador, que tem negociações avançadas com o São Paulo, o afastamento de Marinho prejudica ele e o clube, já que está o desvalorizando no mercado.

Marinho durante partida do Flamengo – Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo afastou Marinho no dia 29 de maio por conta de indisciplina. Na véspera da viagem do Rubro-Negro para enfrentar o Ñublense, no Chile, o atacante alegou tinha dores musculares. Mas, apesar da reclamação do jogador, a comissão técnica de Jorge Sampaoli exigiu que o mesmo viajasse com a delegação, assim como outros jogadores lesionados. No entanto, Marinho permaneceu no centro de treinamento e ficou no Brasil.

Negociações com o São Paulo

Enquanto busca a sua reintegração ao elenco rubro-negro, Marinho mantém conversas com o São Paulo. Sem futuro no clube carioca, o jogador busca chegar a um acordo com a diretoria do Rubro-Negro e com a cúpula são-paulina.

Confira a nota da assessoria de Marinho

“A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco.

O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários