O torcedor santista não ficou satisfeito com o empate em 0 a 0 diante do Bahia, no último sábado (11), na Vila Belmiro, mas ficou aliviado ao ver Marinho novamente em campo. O jogador começou no banco e entrou aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcos Guilherme. Foi o primeiro duelo do camisa 11 após dez jogos fora. A última vez que entrou em campo havia sido no dia 28 de julho, contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Marinho voltou a disputar uma partida após mais de um mês fora – Ivan Storti/Santos FC

Entretanto, Marinho não conseguiu ser o atacante que o torcedor santista está acostumado por conta da sua falta de ritmo, dando apenas dois chutes que passaram longe da meta adversária. Após o jogo, o novo treinador do Peixe, Fábio Carille falou da importância do jogador.

“O Marinho é um jogador muito importante, dá profundidade, busca o gol. Ficou 30 dias sem jogar, e conseguimos trazer com poucos treinos, mas quis vir para nos ajudar, e entrou bem. Sabemos que ele vai melhorar muito com o dia a dia e o trabalho”, disse Carille, em coletiva após o duelo contra o Bahia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários