Marinho viveu um momento inédito e de muita emoção. Na apresentação como jogador do Flamengo, na tarde desta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu, o pai do atacante, Zé Carlos, viajou de Penedo, em Alagoas, para o Rio de Janeiro, para prestigiar o filho. Foi a primeira vez que ele acompanhou a apresentação do filho.
Veja as últimas notícias do Flamengo!
Ambos deram um forte abraço no encontro e foram às lágrimas. Zé Carlos ganhou uma camisa do Flamengo e posou ao lado de Marinho, que entregou o microfone para o pai falar um pouco sobre o sentimento naquele momento.
“Quero agradecer por estar aqui e por ter recebido esse convite. Não tenho palavras para dizer. Não dá nem para acreditar. Sempre pedi a ele para jogar no time que eu mais amo. Chegou o momento. É uma grande honra ver meu filho no Flamengo. Uma vez ele jogou pelo Santos contra o Flamengo, fez um gol e eu comemorei. Minha esposa até reclamou. Desejo um bom trabalho ao meu filho e torcedor flamenguista, e à minha querida esposa e netas”, disse Zé Carlos, que foi interrompido por Marinho.
“Se falar o nome da família toda vai demorar. É gente demais”, brincou o atacante, que revelou que homenageará o pai quando marcar um gol com a camisa do Flamengo.
“Quando eu acertei, a primeira coisa que veio na cabeça foi fazer uma homenagem ao meu coroa. Já estou mentalizando isso”, declarou.
Para fechar com o Flamengo, Marinho precisou abrir mão da dívida que o Santos tinha com ele. O Rubro-Negro pagou cerca de R$ 7 milhões para contratá-lo. O atacante, de 31 anos, assinou contrato de duas temporadas e chega para repor as recentes saídas de Michael, para o Al Hilal, e de Kennedy, para o Chelsea. Ele usará a camisa 31.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários