Antes da apresentação de Thiago Silva, no Maracanã, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou, dois sonhos: contratar Richarlison e Neymar. No entanto, o dirigente reconheceu que são cenários bem complicado, mas deixou as portas abertas para a dupla.

Mário Bittencourt sonha com Neymar e Richarlison – Foto: Divulgação / Fluminense

“Se o clube tiver condições, se eu ainda estiver por aqui como presidente, se eu estiver com a palavra afiada, eu confio muito nas minhas palavras. Vocês sabem que não estamos entre os cinco maiores orçamentos do futebol brasileiro. Muito se eles quiserem vir. Depende muito do desejo. O Marcelo quis vir, o Thiago quis vir, o Fred quis vir… – disse antes de complementar.

“Se tudo isso conspirar, mais os deuses do futebol, os grandes tricolores que estão conosco de alma, se tudo ajudar, teriam dois jogadores que seriam um sonho. O nosso Pombo, o Richarlison, se ele quiser, as portas estão abertas. E outro que não jogou aqui, mas que admiro como jogador, que é um jogador que todo mundo gostaria de ter, é o Neymar. Se um dia tivermos condições, quem sabe… O Richarlison jogou aqui e sabe a maravilha que a torcida pode fazer. E o Neymar quem sabe voltar a jogar com o Ganso, o Marcelo, o Thiago Silva… Convite feito!”, concluiu.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense – Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Aliás, o atacante Richarlison é velho conhecido dos tricolores e atuou por duas temporadas no clube, entre 2016 e 2017. No total, o jogador anotou 19 gol em 67 jogos pelo Flu. Ele tem contrato até junho de 2027 com o Tottenham. Do outro lado, Neymar tem contrato com o Al-Hilal até 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários