O Fluminense recebeu a visita do zagueiro Marlon, nesta quarta-feira (23), no CT Carlos Castilho. Revelado nas categorias de base de Xerém, o jogador, de 26 anos, defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está no Brasil desde a invasão russa. Ele acompanhou a atividade e recebeu uma camisa de presente, com o número 4 e o seu nome.

Fluminense x Botafogo: saiba como adquirir os ingressos!

Revelado no Fluminense, Marlon defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas está no Brasil desde a invasão russa no país – Mailson Santana/FFC

Marlon foi revelado pelo Fluminense e subiu para os profissionais em 2014, quando fez sua estreia. Com a camisa tricolor, atuou em 71 partidas e foi campeão da Primeira Liga, em 2016. Atualmente, o defensor atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas precisou deixar o país após a invasão militar da Rússia.

“Muitas lembranças, sem dúvidas. Foi o clube que me fez virar homem. Se não fosse o Fluminense, o que seria da minha carreira? Sou grato demais. É muito satisfatório e prazeroso voltar e reencontrar os amigos. O Fluminense é tudo para mim, cara. As pessoas não sabem, mas se não fosse esse clube… Tenho muita gratidão. É melhor eu parar de falar ou vou começar a chorar”, disse Marlon.

O jogador tem o futuro indefinido no Shakhtar Donetsk. Atualmente, ele está liberado para negociar com outro clube por empréstimo. Marlon é alvo do Internacional, que busca um zagueiro para substituir Bruno Mendez, que tem contrato de empréstmo até maio e retornará ao Corinthians. O clube ucraniano ainda não respondeu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários