Marlon Freitas e Segovinha curtem anúncio da demissão de Bruno Lage
Marlon Freitas e Segovinha curtem anúncio da demissão de Bruno Lage - Foto: Reprodução/Twitter/X

A postagem do Botafogo que anunciou a demissão do técnico Bruno Lage, na noite de terça-feira, rendeu curtidas de jogadores do próprio time. Marlon Freitas e Segovinha, por exemplo, deixaram o “like” na publicação no perfil oficial do Instagram do clube. Além disso, quem também se manifestou pela mesma ferramenta foi Tiano Gomes, gerente geral das categorias de base do Alvinegro.

LEIA TAMBÉM: Da serenidade à demissão, o caminho de Lage até a demissão

O treinador português, por sinal, já vivia fase turbulenta e de desgaste com relação à torcida. As mexidas feitas na equipe nos últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro tiveram alto índice de reprovação, inclusive dos atletas. Há algumas semanas, quando preferiu colocar formações mistas para encarar o Defensa y Justicia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, Lage viu a pressão aumentar depois da eliminação.

Marlon Freitas e Segovinha curtem anúncio da demissão de Bruno Lage – Foto: Reprodução/Twitter/X

Assim, a situação só piorou. O time passou a oscilar bastante e chegou a emendar quatro derrotas consecutivas na temporada. Além de perder para os argentinos, viu Flamengo, Atlético-MG e Corinthians levarem a melhor na Série A. Somado a isso, a escolha de barrar Tiquinho Soares, artilheiro e melhor jogador da competição, serviu como mais combustível para alimentar as crescentes divergências com o elenco.

O clima ficou insustentável e John Textor, proprietário da SAF do Glorioso, resolveu demiti-lo pelo bem do ambiente. Dessa forma, contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, Lúcio Flávio assume interinamente com o ex-zagueiro Joel Carli como auxiliar.

Fã de Marlon e minutagem a Segovinha

É curioso que justamente Marlon Freitas e Segovinha tenham demonstrado satisfação com a saída do português Bruno Lage. Afinal, o volante foi muito elogiado pelo técnico, que disse que ligaria para o pupilo para contratá-lo caso voltasse a trabalhar na Europa. E o meia-atacante paraguaio ganhou mais minutagem neste período de três meses. Tanto que foi titular em jogos importantes, como o clássico contra o Flamengo, há um mês. Nas entrevistas, Lage frequentemente protegeu Segovinha e os outros jovens de qualquer responsabilidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários