O Vasco tem, ao menos, duas indefinições para o clássico contra o Flamengo, no domingo (22/10), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Afinal, Marlon Gomes e Rossi deixaram o jogo com o Fortaleza com problemas musculares na coxa direita. Dessa forma, se tornam dúvidas para o duelo.
O caso de Rossi aparenta ser mais preocupante. O camisa 31 foi baixa contra Santos e São Paulo. Ele começou no banco contra o Fortaleza, entrou no intervalo e voltou a sentir a perna. Permaneceu no jogo até o apito final. Mas a tendência, por enquanto, é de que não integre a relação para pegar o Flamengo. Por outro lado, Marlon Gomes fará exames mais detalhados para conhecer a gravidade do problema.
Caso ambos não estejam em condições de atuar, o técnico Ramón Díaz deve manter Payet, autor do gol da vitória na última quarta-feira (18), entre os titulares.
Vasco tem retornos
Além dos possíveis desfalques, o Vasco tem duas boas notícias de olho no clássico com o Flamengo. Medel voltou ao Brasil depois de disputar a Data-Fifa pelo Chile, pelas Eliminatórias da Copa, e fica à disposição. Paulinho é a outra novidade, já que levou o terceiro amarelo diante do São Paulo, cumpriu suspensão contra o Fortaleza e, portanto, regressa ao time.
🗓 Anote no calendário o próximo jogo do Gigante da Colina 💢
Lembrando que será necessário fazer a troca do voucher pelo ingresso.
Não deixe pra cima da hora, evite filas!
Todos os pontos de troca e seus horários estão no informativo:
📸: Matheus… pic.twitter.com/dOr36O57F1
— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 20, 2023
Assim, fica a expectativa para saber qual formação Díaz montará. Na defesa, Maicon vem desempenhando muito bem, mas com a presença de Medel, pode reaparecer apenas como opção no banco. Já no ataque, Payet tende a continuar, auxiliando na criação das jogadas, com Vegetti e Gabriel Pec mais à frente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários