Marlon Gomes, revelado nas categorias de base do Vasco e atualmente jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, teve uma fratura confirmada na fíbula esquerda após se machucar no jogo entre Brasil e Venezuela, na última quinta-feira (1). O meia passou por exames de imagem nesta segunda-feira (5), onde foi confirmada a lesão. Dessa maneira, o médico da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, Gustavo Dutra, avaliou que o jogador não poderá mais participar da competição.

Marlon Gomes
Brasileiro anunciado como reforço do Shakhtar Donetsk nesta janela de transferências – Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk

Com desfalque de Marlon Gomes, o Brasil estreia no quadrangular final nesta segunda-feira (5), às 17h, contra o Paraguai, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas. Depois, a Seleção enfrenta a Venezuela e fecha a participação na competição contra a Argentina.

A Seleção Brasileira terminou a primeira fase na liderança do Grupo A, com nove pontos, apesar da derrota para a Venezuela. A equipe da casa ficou com oito pontos. No Grupo B, a Argentina também acabou com oito pontos, e o Paraguai somou sete.

Por fim, os dois mais bem colocados da competição garantem uma vaga para as Olimpíadas de Paris, em junho deste ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários