Futebol Internacional

Marquinhos, do PSG: ‘Quando Mbappé, Ney e Messi estão bem…’

No fim da partida em que o PSG massacrou o Maccabi Haifa, por 7 a 2, pela quinta rodada do Grupo H da Champions, nesta terça-feira (25/10) e garantiu a classificação às oitavas, o zagueiro Marquinhos não conseguiu fugir da pergunta óbvia. Afinal, foi impressionante a partida do trio Messi, Neymar e Mbappé. O argentino fez dois gols e deu duas assistências. Mbappé fez dois gols e deu duas assistências. Por fim,  Neymar fez um gol, a jogada de um gol contra e um passe de letra que resultou no gol de Mbappé.

Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões

Marquinhos abraça Neymar. Zagueiro teve boa atuação na goleada que contou com o trio de astros (Ney/Messi/Mbappé) arrasando –  Anne-Christine Poujoulat / AFP via Getty Images

“Grande noite e um jogo incrível dos três lá da frente. Foram decisivos. Quando eles estão assim, é difícil para a equipe adversária” disse Marquinhos à TNT,  que completou sobre a importância do resultado:

“Foi um jogo importante para definir a classificação. Mas o primeiro lugar está indefinido. O Benfica também ganhou. Mas resta um jogo ainda com a Juventus, que não está classificado para a Liga Europa. Vai ser difícil buscar o resultado na casa deles”, disse, lembrando do jogo da última rodada, dia 2/11, em Turim. A Juve, com três pontos, luta com o Maccabi pelo terceiro lugar e uma vaga à Liga Europa.

Crise no PSG?

Marquinhos comentou sobre os últimos dias do PSG, que viu muitas notícias envolvendo Mbappé, que pede para sair e que estaria às turras com Neymar. Ele disse que polêmicas e o que ele considera fake news é bem comum.

“Há dez anos estou aqui no PSG. E nesses dez anos é a mesma coisa. Estamos acostumados a gente sabe como é coisa aqui, sempre alguma coisa chama mais atenção do que a atuação. Antes de um jogo de Champions sempre sai alguma coisa que tenta mudar o foco em todos os canais 0da imprensa. Mas a gente não se abala. Sabemos do nosso potencial, somos experientes. Deixamos isso fora do nosso foco, que é o trabalho em campo”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Carlos Alberto

Repórter, setorista da Seleção Brasileira, colunista e editor do Jornal dos Sports entre 1998 e 2000. Editor, colunista e editor executivo do LANCE! de 2000 a 2020, Editor-chefe do Jogada 10 desde 2020. É formado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha-RJ) e participou de coberturas de 6 Copas do Mundo (4 como enviado, 1 como chefe de reportagem 1 como editor-chefe), 2 Copas Américas, 1 Eurocopa, 2 Mundias de Clubes, 1 Olimpíada e 6 Champions League.

Posts Recentes

Santos sofre novo transfer ban na Fifa e fica proibido de inscrever jogadores

O Santos sofreu mais um transfer ban imposto pela Fifa. A proibição de contratar jogadores…

8 de julho de 2024

Paraguai demite treinador após eliminação na Copa América

A campanha ruim do Paraguai na Copa América 2024 confirmou o fim do ciclo do…

8 de julho de 2024

Corinthians se livra de cobrança milionária na Justiça

O Corinthians venceu na Justiça uma ação movida pela Prefeitura de São Paulo. O caso…

8 de julho de 2024

Atlético: Scarpa ironiza empresa contratada pelo Botafogo

O Atlético sofreu mais uma dura derrota para o Botafogo, por 3 a 0, no…

8 de julho de 2024

Adeus fase de grupos, novo regulamento. Conheça a nova Champions, que começa nesta 3ª

O título do Real Madrid ainda está fresquinho na memória, mas a Champions League 2024/25…

8 de julho de 2024

Renato admite fim do rodízio da titularidade na meta do Grêmio

O Grêmio vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe sofreu sua oitava derrota…

8 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!