O Atlético-MG é um dos destaques deste início de temporada do futebol brasileiro. O Galo conquistou o título mineiro e avançou às oitavas de final da Libertadores sendo dono da melhor campanha entre todos os convocados. E a boa fase contribuiu para o atacante Marrony recuperar a confiança.

Contratado em 2020, Marrony começou bem a sua passagem no Galo sob o comando de Sampaoli, mas caiu de produção e chegou a ficar na reserva. O atacante voltou a ganhar espaço com Cuca e marcou um gol sobre  o Deportivo La Guaira na Libertadores, na última terça-feira.

“Quando você pisa no campo, não pensa em mais nada, só ajudar. Todo mundo está vendo que estou correndo, me doando, dando carrinho, coisa que, ultimamente, não estava fazendo”, disse o atacante, que apontou a virada de chave no clube, o jogo com o Cerro Porteño, em Assunção (vitória do Galo por 1 a 0).

“Em todas as oportunidades que tenho, busco dar o máximo. Só que naquele jogo (contra o Cerro Porteño no Paraguai) eu recebi bastante mensagem de irmãos, pais e amigos falando que era a oportunidade do ano”, destacou o jogador, que foi titular na ocasião.

Marrony marcou na vitória sobre o La Guaira na Libertadores – Foto: Staff Images / CONMEBOL

No Galo, Marrony tem a concorrência de Keno. Enquanto o companheiro se recupera de lesão, o atacante tem aproveitado as oportunidades do técnico Cuca da melhor forma possível. O jogador elogiou o companheiro.

“Keno é um espelho pra todos . Se ele estiver jogando, estarei na torcida. Se estiver jogando, ele vai estar na torcida, como ele falou comigo antes do jogo desta terça-feira (contra o Deportivo La Guaira)”, revelou o atacante, que também elogiou Hulk e Nacho.

“Muita gente pode achar que ele (Hulk) é todo “marrentão”, por toda a caminhada vitoriosa  que ele tem, mas é gente boa demais. Já o Nacho não é de conversar tanto, mas todo mundo vê a personalidade que ele tem, a ajuda que ele tenta nos dar em campo. Ele se movimenta bastante e é o 10 que estávamos aguardando para nos ajudar. Este ano será um ano abençoado e vamos conquistar mais coisas”, finalizou.

Comentários