Fluminense

Marrony explica escolha pelo Fluminense e revela ligação de Diniz

Um dos temas da entrevista coletiva de Marrony desta sexta-feira foi a escolha pelo Fluminense. Nesse sentido, o atacante destacou o bom momento do time e a proximidade da família para aceitar a proposta do Tricolor. Além disso, como o jogador revelou, outra ponto importante para que a negociação tivesse um final feliz foi o técnico Fernando Diniz.

“Como enfrentei muitas vezes o Fluminense, já conhecia (o clube). E também o momento que o time está vivendo é muito bom, além de estar perto da família. Não tinha lugar melhor. O Diniz também fez uma ligação comigo. Estou aqui feliz, motivado e disposto a fazer  meu melhor”, contou Marrony.

“É o que eu falei com ele quando me ligou. Disse que estava há um tempo sem jogar, sem ritmo de jogo, mas ele falou: ‘eu vou te ajudar porque te conheço’. Ele também contou que tentou trabalhar comigo duas vezes no passado. Quando ele disse que iria me ajudar, eu respondi: ‘pode me ajudar que eu vou te ajudar também’. Então, a gente fica até um pouco mais a vontade, mais leve em saber que o técnico te passou toda a confiança”, completou.

Marrony durante treino do Fluminense – MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C

O próximo compromisso do Fluminense, inclusive, é na cidade natal de Marrony. O Tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino no estádio Raulino de Oliveira, às 16h do domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão.

“Domingo vai ser na minha cidade. Todo mundo está feliz: minha família e meus amigos. Estão perguntando se eu vou. Sem dúvida, vão fazer uma festa na arquibancada. Que a gente possa, também, fazer uma festa em campo”, disse o atacante.

Veja mais declarações de Marrony:

POSICIONAMENTO
“Eu sai do Vasco jogando pelo lado esquerdo. Cheguei no Galo jogando pelo lado esquerdo. Só que o Sampaoli, em boa parte dos jogos, me colocou de 9. Na Dinamarca, tive poucas oportunidades. Então, não consegui definir bem minha posição, mas o Diniz me conhece. Ele falou que posso jogar de ponta ou de 9. Mas, hoje, se me perguntar onde estou mais adaptado é na ponta esquerda”.

CANO
“Peguei o começo do Cano no Vasco. Super gente boa. Quando cheguei aqui, achei até que ele não iria falar comigo como se já tivesse me conhecido porque tem dois anos isso. Foi um mês juntos só. Mas, quando cheguei aqui, ele me deu boas-vindas, me deu todo o suporte e como que funciona. E fico muito feliz pelo Cano porque sei o quanto ele se dedica, sei do potencial dele. Que ele possa continuar nessa pegada aí, fazendo muitos gols e nos ajudando”.

O QUE NÃO DEU CERTO NA EUROPA?
“Eu vejo pelo lado da adaptação. Em poucas reuniões que tive com o técnico e a comissão técnica, eles falavam bastante de adaptação. Mas, ao meu ver, achava que já estava bem. Só que acabei não tendo oportunidade. No dia a dia, em dedicação, em fazer o meu da forma certa, eu fazia. Tudo que eles pediam, eu fazia. O ponto era a adaptação, mas pelo meu ver já estava adaptado. Joguei dois jogos esse ano lá e de titular, mas depois disso não tive mais sequência e oportunidade”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Editor Jogada 10

Posts Recentes

Artur Jorge não condiciona vitória do Botafogo a ter um jogador a mais

Técnico do Botafogo, Artur Jorge não condiciona a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a…

8 de julho de 2024

Hulk diz o que Atlético precisa para encerrar ‘sequência negativa’

Hulk não fez rodeios ao comentar sobre o momento do Atlético na temporada. Após a…

7 de julho de 2024

Renato confirma permanência no Grêmio mesmo em situação complicada

O Grêmio perdeu por 3 a 0 para o Juventude neste domingo (7), pela 15ª…

7 de julho de 2024

Botafogo vence Atlético com autoridade e está a um ponto da liderança

Com uma atuação imponente, o Botafogo derrotou por 3 a 0 o Atlético na noite…

7 de julho de 2024

Athletico acerta com Martin Varini como novo técnico

O Athletico acertou a contratação do uruguaio Martin Varini para o comando técnico. Ele estava…

7 de julho de 2024

Lyncon se declara ao Vasco após primeiro gol: ‘Desde os 10 anos no clube’

O Vasco assegurou uma vitória surpreendente por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio,…

7 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!