No fim da partida em que a Seleção Brasileira feminina perdeu por 2 a 1 para os Estados Unidos, em Frisco, no Texas, nesta quarta-feira, pela She Believes, Marta analisou o comportamento do time no torneio. Apesar de ter terminado em terceiro lugar entre quatro rivais (três pontos,uma vitoria e duas derrotas), A Rainha viu muitos pontos positivos na equipe.

“Foram dois jogos importantes e vimos muita coisa boa e outras que não podemos repetir. Fizemos um bom jogo contra os  Estados Unidos. Sabemos que a seleção delas é perigosa e rápida e fisicamente forte. Mas que não podemos errar pequenos detalhes. Contudo, colocando bola no chão e mantendo a posse, conseguimos dominar o jogo e criar situações. São detalhes que temos de melhorar para chegar bem na Copa do Mundo e encarar qualquer rival, disse Marta à SporTV, completando:

“Avalio de maneira positiva. Acredito que o time tem muito a crescer e muita qualidade. Só é preciso lapidar”.

Marta entrou na etapa final. Rainha segue ganhando ritmo. Afinal, ficou quase 11 meses afastada por lesão – Thais Magalhães/CBF

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Sobre o fato de a Seleção ter jogadores em diferentes estágios físicos, Marta comentou.

“É começo de ano. Isso mostra uma diferença para algumas meninas. Uma estão em começo de temporada. Mas outras estão no fim. Uma na Europa. Outras no Brasil. Entretanto, temos de procurar equilíbrio. Não podemos dar desculpa quanto a isso. Temos de lidar a situação e encarar e jogar bem”.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários