Martinelli marcou o primeiro gol do jogo e participou da vitória do Fluminense em cima do Santos por 3 a 0 no Brasileirão. Depois do jogo, o volante reconheceu as dificuldades de jogar na Vila Belmiro e fez questão de rasgar elogios para os jogadores tricolores.

“A gente sabia que não ia ser fácil. A gente sabe que é muito difícil jogar aqui. Nós fizemos um grande jogo, apesar de termos cedido algumas chances ao adversário. Nós temos um time vencedor e vamos batalhar no Mundial. O time está de parabéns”, disse Martinelli ao Premiere.

Fluminense atropela o Santos na Vila Belmiro
Fluminense atropela o Santos na Vila Belmiro – Foto: Lucas Merçon/FFC

LEIA MAIS: Cano chega a 40 gols no ano e garante Fluminense focado no Mundial

Joia do Fluminense

Aos 22 anos, Martinelli é formado nas categorias de base do Fluminense. O volante tem muita moral com Fernando Diniz e vem sendo muito utilizado nesta temporada. O jogador é um dos responsáveis pelos desarmes e pelas construções ofensivas da equipe tricolor.

O time disputa mais duas rodadas no Brasileirão, mas não tem grandes pretensões no campeonato. Afinal, os jogadores tricolores já estão classificados para próxima edição da Libertadores e agora concentram esforços na disputa do Mundial, que começa no dia 18 de dezembro.

Aliás, Fluminense entra em campo no próximo domingo (3), diante do Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Brasileirão. Por conta do gramado sintético, Fernando Diniz estuda poupar alguns titulares em campo. Afinal, os jogadores tricolores estão sendo preservados para disputa do Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários