Durante a coletiva de imprensa, o zagueiro David Braz apareceu de surpresa e fez uma pergunta a Martinelli, do Fluminense. Ambos estufaram a rede na goleada por 3 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada, que recolocou o Tricolor no G4 do Brasileirão. Nesse sentido, o meio-campista ressaltou a jogada coletiva de seu tento, que classificou como um ‘golaço’.
“Como vocês falaram, foi um golaço, a jogada muito coletiva, todo mundo participou. O Ganso participou sem tocar na bola, ele faz um corta-luz e a gente entra com a tabela. O princípio de golaço passou muito pelo coletivo, a gente estava muito junto, muito próximo, como o professor pede. Fomos felizes e conseguimos fazer o gol”, disse o jogador.
Ao longo da goleada, Martinelli e Yago Felipe tiveram liberdade para ir ao ataque como elementos surpresa. Além disso, o volante salientou que a equipe demonstrou em campo a compactação que Diniz pede durante os treinamentos.
“A equipe como um todo povoou bastante o meio, acaba tendo mais liberdade, um ou outro, para chegar ao ataque. O time hoje fez uma grande partida, ficou o tempo todo muito junto, era o nosso propósito. Não tomamos gols, é um outro propósito nosso. Por fim, a gente foi efetivo. Ou seja, o time como um todo está de parabéns.” completou.
Com o resultado, o Fluminense voltou ao G4 e agora soma 54 pontos. Na próxima rodada, o time mede forças no clássico com o Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários