Para o clássico com o Botafogo, neste domingo (24), às 20h30 em São Januário, o Fluminense não poderá contar com Fred, sua principal liderança em campo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o centroavante desfalcará a equipe e o jovem Martinelli admite a falta que fará, não apenas pelo futebol.

“Fred é um cara que nos ajuda muito em campo, passa confiança. Nós, da base, temos como referência. Ele vai fazer falta, mas tem jogador capacitado para substituí-lo e dar conta do recado”, afirmou.

Treino do Fluminense.
Martinelli tem em Fred uma referência nesse início no time profissional – MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Entre as opções para o ataque está John Kennedy, com quem Martinelli treinou bastante no sub-23. Para o volante, o companheiro, que estreou pelos profissionais fazendo um gol, mostrou contra o Coritiba que pode dar conta do recado.

“Conheço bem o John Kennedy. Ele tem total confiança do grupo e vai fazer grande jogo se for acionado. Já foi bem contra o Coritiba”, analisou.

Por fim, o volante não acredita que o Fluminense terá vida fácil em São Januário, apesar de o Botafogo estar em má fase, vindo de cinco derrotas seguidas e na lanterna do Brasileirão, praticamente rebaixado.

“Não se pode olhar para a colocação do nosso adversário porque se trata de um clássico. Temos que entrar com atenção lá em cima porque é sempre difícil, desde a base”, avisou.

Comentários